COMAU DO BRASIL
CONTRATA

Estagiários (as) Técnico em Mecânica
A Comau, multinacional do Grupo Fiat, tem sede em Turim, na Itália. Com atuação global, há mais de 35 anos, está presente em vários países na América do Norte, na América Latina, na Ásia e na Europa, atuando em diversos segmentos, como automotivo, siderúrgico, mineração, papel e celulose, portuário, petroquímico e manufatura.

Referência em gestão de ativos industriais, a Comau presta serviços completos de manutenção industrial em máquinas e linhas de produção, desenvolvimento de projetos de valor agregado, gestão de utilidades e meio ambiente, usinagem e fabricação de sobressalentes, gestão predial e assistência técnica robótica.

Em outra vertente, a empresa também atua no desenvolvimento e construção de robôs industriais de alta tecnologia, dispositivos de manipulação e solda, sistemas de produção, centros de usinagem, transportadores especiais, linhas de montagem para o segmento automotivo (veículos, câmbio e motores), protótipos, entre outros projetos de engenharia aplicados a vários segmentos industriais.
Requisitos:
·         Cursando: Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Manutenção Industrial ou Automação Industrial
·         Conhecimento em WCM – Pilares AM ou PM e Manutenção Produtiva Total
·         Conhecimento avançado em Excel, Word, Power Point, Acces (não obrigatório)
·         Inglês avançado
·         Desejável conhecimento na área de usinagem, tornos CNCs ou prensas
Atividades:
·         Irá auxiliar no suporte da implantação de projetos de manutenção profissional da metodologia WCM, auxilio na elaboração de SMPS (Instruções de trabalho de manutenção), auxilio na elaboração de calendários e planos de manutenção preventiva (MachineLedgers), preparação para documentos para projetos de manutenção profissional, atualização de indicadores de manutenção, principalmente aqueles ligados a manutenção profissional.

Remuneração e Benefícios: R$570,00(4 Horas)+ VT + Alimentação no Local

Contato:juliana.belchior@comau.com e/ou 41-2107-7142

0 Comments:

Post a Comment