Atividades: TÉCNICO
DE ATENDIMENTO para realizar atendimento telefônico a clientes e consumidores,
registrando as informações no sistema SAP e verificando a veracidade das mesmas
(informação recebida x informação cadastrada). Buscar solução imediata da
falha/defeito relatada pelo cliente e/ou encaminhar as informações para unidade
responsável pelo equipamento. Auxiliar na resolução das manifestações abertas
por clientes e consumidores no CRS (Central de Relacionamento Spaipa).
Encaminhar cliente para atualizar cadastro, se necessário. Acompanhar
fechamento dos indicadores de resolução de chamados via telefone, a fim de
identificar oportunidades de melhorias. Registrar os chamados abertos para equipamentos
específicos na planilha de controle. Acompanhar os chamados, a fim de
identificar anomalias em modelo ou grupo de equipamentos específicos.
Requisitos: Segundo
grau técnico em Mecânica ou Refrigeração. Desejável conhecimento em
Informática.
Horário: não
informado.
Remuneração:
não informado.
Contato: Enviar CV com pretensão salarial para
denise.rothbarth@spaipa.com.br.
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