TÉCNICO EM MECÂNICA



Atividades: TÉCNICO DE ATENDIMENTO para realizar atendimento telefônico a clientes e consumidores, registrando as informações no sistema SAP e verificando a veracidade das mesmas (informação recebida x informação cadastrada). Buscar solução imediata da falha/defeito relatada pelo cliente e/ou encaminhar as informações para unidade responsável pelo equipamento. Auxiliar na resolução das manifestações abertas por clientes e consumidores no CRS (Central de Relacionamento Spaipa). Encaminhar cliente para atualizar cadastro, se necessário. Acompanhar fechamento dos indicadores de resolução de chamados via telefone, a fim de identificar oportunidades de melhorias. Registrar os chamados abertos para equipamentos específicos na planilha de controle. Acompanhar os chamados, a fim de identificar anomalias em modelo ou grupo de equipamentos específicos.
Requisitos: Segundo grau técnico em Mecânica ou Refrigeração. Desejável conhecimento em Informática.
Horário: não informado.
Remuneração: não informado.
Contato: Enviar CV com pretensão salarial para denise.rothbarth@spaipa.com.br.

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