Atividades: Analista de relacionamento com colaborador para receber e responder pontualmente todos os questionamentos/dúvidas, reclamações e sugestões repassadas pelos colaboradores; registrar todas as tratativas realizadas e os prazos (se não estiver um sistema disponibilizada, realizar o registro em Excel; elaborar relatórios e informações estatísticas sobre o andamento da Ouvidoria; esclarecer aos colaboradores os procedimentos das áreas e atuar na prevenção de conflitos.
Requisitos: Curso Superior, completo ou cursando, nas áreas: Administração, Recursos Humanos, Processos Gerenciais ou Relações Públicas. Ter atuado diretamente com os colaboradores, tirando dúvidas e esclarecendo procedimentos, possuir experiência de no mínimo 1 ano.Será um diferencial conhecimento em clima organizacional.
Horário: 2ª á 6ª feira das 08:00 ás 18:00hs.
Remuneração: Salário + V.R + V.T + Opcional (Plano Odontológico; Plano de Saúde; Seguro de Vida).
Contato: Interessados entrar em contato no 3313-5017 falar com Melissa, ou mandar currículo para rh@teledatabrasil.com.br. Favor mencionar o nome da vaga no titulo do e-mail.

0 Comments:

Post a Comment