Atividades: Analista
de relacionamento com colaborador para receber e responder pontualmente todos
os questionamentos/dúvidas, reclamações e sugestões repassadas pelos colaboradores;
registrar todas as tratativas realizadas e os prazos (se não estiver um sistema
disponibilizada, realizar o registro em Excel; elaborar relatórios e
informações estatísticas sobre o andamento da Ouvidoria; esclarecer aos
colaboradores os procedimentos das áreas e atuar na prevenção de conflitos.
Requisitos: Curso Superior, completo ou cursando, nas áreas:
Administração, Recursos Humanos, Processos Gerenciais ou Relações Públicas. Ter
atuado diretamente com os colaboradores, tirando dúvidas e esclarecendo
procedimentos, possuir experiência de no mínimo 1 ano.Será um diferencial
conhecimento em clima organizacional.
Horário: 2ª
á 6ª feira das 08:00 ás 18:00hs.
Remuneração: Salário
+ V.R + V.T + Opcional (Plano Odontológico; Plano de Saúde; Seguro de Vida).
Contato: Interessados
entrar em contato no 3313-5017 falar com Melissa, ou mandar currículo para rh@teledatabrasil.com.br.
Favor mencionar o nome da vaga no titulo do e-mail.
0 Comments:
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)