TÉCNICO EM MECATRÔNICA


Atividades:             AUXILIAR TÉCNICO KASVI com atividades de Auxiliar os técnicos do departamento na realização da manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, bem como na instalação dos mesmos. Realizar, com o auxilio dos técnicos do departamento, a inspeção de entrada e saída de equipamentos. Atualizar e controlar os relatórios do departamento. Realizar o controle de estoque de peças, ferramentas e equipamentos do setor. Cadastrar peças e material de uso interno do setor. Realizar solicitação de compra de peças e material de uso interno do setor, e solicitação de serviço de calibração e manutenções dos equipamentos e instrumentos de medição de uso interno da empresa. Qualificação de fornecedores de produtos nacionais (equipamentos e peças), prestadores de serviço de assistência técnica e prestadores de serviço em calibração. Garantir, que a atualização do controle do histórico de manutenção dos equipamentos do departamento, aconteça regularmente. Controle de calibração e manutenções dos equipamentos e instrumentos de medição de uso interno da empresa. Auxiliar no envio de equipamentos para clientes e /ou para demonstrações. Solicitar coletas de equipamentos junto às transportadoras. Emissão de notas fiscais de entrada e saída de equipamentos como comodato, demonstração e backup. Abrir Ordens de Serviços no sistema ERP. Enviar aos clientes orçamentos de serviços.
Requisitos: Conhecimento em Componentes Eletrônicos,  conhecimento em Interpretação de Manuais, conhecimento em Informática, Inglês Básico, conhecimento em sistemas ERP, possuir Ensino Médio completo e Técnico Cursando em Elétrica, Mecatrônica ou afins.
Remuneração: Participação nos Lucros e Resultados, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico UNIODONTO, Vale-Refeição, Cesta Básica, Seguro de Vida, ECCO-SALVA, Ginástica Laboral, convênios com Farmácias e Instituições Educacionais.
Contato: Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh1@kasvi.com.br.

0 Comments:

Post a Comment