Vagas para Bosch

RETIFICADOR FERRAMENTEIRO

Curso de Técnico em mecânica ou mecatrônica; Experiência com máquina retifica cilíndrica, interna e externa; conhecimentos de medição e interpretação de desenhos, trigonometria. Necessário ter disponibilidade total de horário. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para franciane@rhnossa.com.br com o título da vaga no assunto.

TÉCNICO ELETRÔNICO
Curso Técnico Eletrônico ou Mecatrônica. Experiência com manutenção de máquinas operatrizes. Manutenção corretiva, preditiva e preventiva, hidráulica e pneumática. Conhecimentos de software para programação de CLP. Interessados encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para karliane@rhnossa.com.br com título da vaga no assunto ou cadastrar-se no site sob o código 2253.


TÉCNICO MECÂNICO
Curso Técnico em Mecânica ou Mecatrônica. Experiência com manutenção hidráulica, pneumática e de maquinas de fábrica. Interessados encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para karliane@rhnossa.com.br com título da vaga no assunto ou cadastrar-se no site sob o código 2252.


OPERADOR DE PRODUÇÃO
Ensino Médio Completo e curso de Mecânica Básica Industrial, com comprovante original. Não é necessário experiência. Disponibilidade de horário. Interessados deveram encaminhar currículo completo para selecao@rhnossa.com.br com o título da vaga no assunto.

0 Comments:

Post a Comment