SUPERVISOR DE VENDAS

Requisitos: Experiência comprovada em vendas e em liderança de equipes, preferencialmente no ramo de perfumaria e ensino superior completo. Indispensável CNH, disponibilidade para viagens e ótimos conhecimentos em informática (word / excel / power point / tablet); conhecimentos em Recrutamento e Seleção, noções de rotinas trabalhista e residência na região da vaga em aberto (1 vaga para Curitiba e 1 vaga pem Maringá e Londrina).
Remuneração: R$ 3.000,00 + 0,5% sobre as vendas da região assumida + Alimentação, chip TIM, uniforme, ajuda de custo semanal para hotel e para km rodado

Contato: Encaminhar currículo detalhado paracontato@heloavitorino.com.br

VENDEDOR INTERNO

Atividades: Atendimento a carteira de clientes segmentados e food services, trabalhando com vendas ativas; Suporte a cliente no desenvolvimento de uma rede de relacionamento; Acompanhamento da concorrência; Atuação com metas e acompanhamento semanal destas; Trabalho prospecção de novos clientes.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em televendas, habilidade na digitação
Horário: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:30 horas
Remuneração: R$ 850,00 + comissão = R$ 1.000,00 + Vale transporte e Vale Refeição (R$ 12,00)
Contato: Interessados devem encaminhar currículo para dayana@priorizarh.com.br 

VENDEDOR EXTERNO

Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência com vendas externas, comprovada em CTPS; Habilidades em negociações e prospecção de novos clientes; Possuir habilitação (CNH) devidamente regularizada; Facilidade de aprendizado com novos produtos; Conhecer bem Curitiba e região metropolitana.
Remuneração: Salário + Pacote de benefícios. Empresa oferece: carro e combustível

Contato: Encaminhar currículo com pretensão salarial para:  novostalentos.rh2015@gmail.com

VENDEDOR (A)

Atividades: Atendimento personalizado à clientes, vendas, gestão de metas individuais e coletivas.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função em lojas de shopping, passagem no segmento de vestuários contemporâneos, calçados ou acessórios, foco em atendimento personalizado de lojas de alto padrão
Horário: Disponibilidade para horário de Shopping - Shopping Barigui – nova loja

Contato: Interessados enviar currículo para: divulga@tecnojobsrh.com.br

Atividades: Identificar falhas em maquinários de envase, corrigi-las diretamente com o cliente; Identificar falhas do processo, comunica-las e buscar soluções com gestores e especialistas; Identificar a necessidade, especificação técnicas, defeito de peça para conserto ou a solicitação de uma nova peça; Fazer relatórios de serviços técnicos e enviar ao gestor, cliente e assistente administrativo da área técnica; Atender solicitação do cliente por ajuda em caso de quebras repentinas de equipamentos que causem paradas de produção ou afetem a qualidade do produto final; Dar suporte mecânico / elétrico / eletrônico nas máquinas, efetuando concertos, reparos; 
Requisitos: Formação em Técnico em mecânica, eletromecânica, mecatrônica ou elétrica. Experiência em manutenção corretiva, preventiva, preditiva em máquinas industriais. Disponibilidade para viagens. Imprescindível experiência com maquinários de ênvase de alimentos.
Horário: 08:00 às 17:30 horas – de segunda a sexta feira ( terá banco de horas)
Remuneração: R$ 3.500,00  à  4.500,00 + Vale Refeição (R$30,00 p/dia), Vale Alimentação (R$ 150,00 p/mês), Assistência Médica (Unimed –incluindo dependentes), PPR, Celular, Notebook, Previdência Privada. Auxilio viagem/fundo fixo: R$ 2.000,00

Contato: Interessados devem encaminhar currículo para dayana@priorizarh.com.br

SECRETÁRIA

Atividades: Atender ao telefone; Atender à recepção; Atender ao motoboy; Fazer agenda; Digitar etiquetas e colar nos envelopes; Expedição de documentos para os Correios e para as redações de jornais; Fazer ligações para confirmação de eventos; Digitar planilhas em Excel; Digitar recibos; Elaborar folhas de frequência e colocar nas pastas apropriadas; Dar entrada no material de consumo; Controlar o estoque de material; Fazer protocolo para expedição de correspondências; Colocar as pessoas na sala de reuniões ; Anotar os recados e enviar por e-mail para as pessoas contatadas.
Requisitos: Ensino Médio Completo,  desejável Superior Completo ou Cursando na área de Secretariado ou áreas afins; Conhecimento no pacote Office (Excel nível avançado); Experiência na área de secretariado ou administrativo.
Horário: 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira
Remuneração: R$ 1.300,00 + Vale transporte, Vale Refeição (R$ 13,00 reais ao dia) e Seguro de vida
Contato: Interessados devem encaminhar currículo para dayana@priorizarh.com.br

OPERADOR LOGÍSTICO

Atividades: Executar as movimentações físicas do material, com equipamento ou manualmente; Efetuar a coleta de produtos no armazém; Efetuar as leituras e movimentações nos sistemas e coletores de dados; Organizar os materiais nas posições de armazenagem; Efetuar carga e descarga dos veículos, com equipamento ou manualmente; Efetuar separação de produtos (picking).
Requisitos: Desejável Ensino Médio Completo; Experiência com operação de empilhadeira; Experiência com coletores de dados e operação de sistemas.
Horário: 1° turno 06:00 às 15:48 de seg à sex e 3° turno 22:17 às 06:00 de dom à quin
Remuneração: R$ 1.071,00 + Assistência médica Bradesco (extensivo aos dependentes), assistência odontológica Bradesco (somente funcionário),vale alimentação R$ 144,00 reais, seguro de vida, previdência privada, vale transporte, vale refeição R$ 19,00 reais ao dia, insalubridade R$ 157,60.
Contato: Interessados devem encaminhar currículo para dayana@priorizarh.com.br

Atividades: Registrar RNC, encaminhar p/ causador, cobrar retorno e fechamento. Registrar pendências das máquinas em produção em planilhas, cobrar retorno e fechamento. Metrologia. Leitura de desenho técnico. Auxiliar na inspeção da qualidade da montagem, automação, testes e embalagens. Auxiliar na embalagem de peças, conjuntos e máquinas.
Requisitos: Cursando Técnico ou Tecnólogo em Gestão/Controle de Qualidade ou Mecânica ou Mecatrônica. Pontual, dinâmico, persistente. Conhecimentos em Mecânica, Qualidade, Mecatrônica, Manutenção, Usinagem, Informática básica e Pacote Office.
Horário: Seg-Sex 08h às 15h
Remuneração: Conforme o curso e o período que está cursando, variando de R$ 5 a R$ 9 por hora + VT e VR.

Contato: Interessados encaminhar currículo para daniele@packform.com.br

Atividades: Auxiliar na execução de projetos elétrico  e pneumático: Fechamento de motor trifásico; Ligação de botões, botoeiras e luminosos; Ligação de chaves de segurança e semelhantes; Conexão elétrica e pneumática em Eletroválvulas; Conexão em cilindros pneumáticos; Montagem de sistemas de rede industrial. Auxiliar em testes e correção de erros em sistemas eletropneumáticos: Teste de acionamento de motores e semelhantes; Teste de sistemas de segurança; Teste de sensoriamentos; Teste de vazamento pneumático; Teste de acionamento de cilindros pneumáticos; Auxilio na correção de erros quando encontrado em algum dos sistemas descritos. Auxiliar na identificação de sistemas, pontos de risco e orientações: Identificação dos sistemas e componentes indicados em projeto; Identificação de sistemas de segurança; Identificação de pontos de risco a integridade física; Orientação de ajuste de sistemas elétricos e pneumáticos.
Requisitos: Cursando Técnico em Mecatrônica, Elétrica e afins. Pontual, organizado, atencioso e dinâmico. Conhecimentos de diagramas elétrico e pneumático, em Mecatrônica e Automação. Experiência de 1 ano com atividades ligadas a área de Elétrica.
Horário: Seg à Sex 08h às 15h
Remuneração: conforme período do curso, variando de R$ 5 a R$ 6,50 por hora + VT e VR.

Contato: Interessados encaminhar currículo para daniele@packform.com.br (especificar no assunto do e-mail o título da vaga).

Atividades: Acompanhamento dos Técnicos nas manutenções corretivas, preventivas e preditivas.
Requisitos: Cursando o 1º período de Técnico ou Tecnologia em Mecatrônica ou Automação Industrial; Disponibilidade para estagiar das 14h50 às 21h50; Desejável conhecimento no Inglês, Disponibilidade para estagiar em Araucária.
Horário: disponibilidade para atuar no 2º turno das 14h50 às 21h50.

Contato: Para participar, cadastre-se e registre seu interesse na vaga através do sitewww.camargoecamposrh.com.br 
Código da oportunidade: 5521500015

ESTAGIÁRIO ADM

Atividades: Atendimento aos clientes, follow up de pedidos e entregas, cadastro de novos clientes
Requisitos: Marketing ou Administração (a partir do 2º ano); Idioma Inglês – básico.
Conhecimento no sistema SAP e idioma Espanhol será considerado diferencial
Horário: Horário das 10h30 às 17h30 (seg a sexta - flexível)
Remuneração: Bolsa Auxílio de R$1.100,00 + VT + refeição no local.
Contato: Os interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail: recrutamento@fcrh.com.br    



Atividades: Planejar, programar e controlar a produção visando a produtividade de acordo com normas de qualidade; Realizar pedido de matérias primas; Acompanhar e alimentar o sistema com entradas e saídas de pecas para facções externas e internas; Acompanhar as entregas dentro dos prazos
Requisitos: Ensino Técnico ou Tecnólogo Cursando ou Completo em Gestão da Produção ou área afins; Conhecimento avançado no pacote Office; Conhecimento em Logística e Planejamento da Produção; Experiência na área de gestão da produção.
Horário: Segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 e Sextas-feiras das 08:00 às 17:00 horas.
Remuneração: R$ 1.400,00 + Vale Alimentação (R$ 10,00 ao dia) e Vale Transporte

Contato: Interessados devem encaminhar currículo para dayana@priorizarh.com.br 

COORDENADOR DE RH

Atividades: Responsabilidade por coordenar os subsistemas de Folha de pagamento; ponto eletrônico; recrutamento e seleção; treinamento e desenvolvimento; saúde ocupacional; organização dos processos da área; organização de cargos, salários e perfis; documentação para processos trabalhistas. Empresa – Kapzi – Almirante Tamandaré/Pr.
Requisitos: Formação em áreas relacionadas e experiência de mais de 3 anos nas funções
Remuneração: R$3.800,00 + Plano de saúde e dental, VA, restaurante no local, convênio farmácia.

Contato: Enviar cv para: cleia@kapazi.com.br

Atividades: Irá atuar com fechamento de folha, cálculos de férias, 13°, rescisões, seguro desemprego via web, cadastro no NIS via web, relatórios, SEFIP, DIRF, RAIS, CAGED, e-Social, homologações, gestão de benefícios, registro de empregados, lançamento de notas fiscais, organizar e arquivar documentação, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos: Não é necessário experiência. Será considerado diferencial a atuação em departamento pessoal e conhecimento da legislação trabalhista.
Remuneração: A combinar  

Contato: Encaminhar currículo, para o e-mail: vagascont2015@gmail.com


ASSISTENTE FINANCEIRO

Atividades: Contato com clientes; Contas a pagar e receber; Controle financeiro; Elaboração de planilhas de indicadores da área; Negociação de valores com clientes e fornecedores; Cotação de preços; Rotinas de recursos humanos.
Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em  Administração ou área afins; Experiência na área financeira; Conhecimento avançado no pacote Office; Desejável experiência em empresas de comunicação ou produção gráfica.
Horário: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas
Remuneração: R$ 1.500,00 + Vale transporte e Vale Refeição (R$ 20,00)

Contato: Interessados devem encaminhar currículo para dayana@priorizarh.com.br 

ANALISTA DE MARKETING

Atividades: Responsável pelo setor de Marketing, criação de campanhas e elaboração de material (banners, flyers, folders, cartões de visita); Cuidar pessoalmente da imagem da empresa nas ferragens de mídias online e escritas, autorizações de veiculação e de formatos dessas imagens em todo e qualquer modo de vinculação. Entre outras atividades.
Requisitos: Superior completo ou cursando. Experiência comprovada de 02 anos na função
Horário: Seg à quin das 08:00 às 18:00 hrs e sex das 08:00 às 17:00 hrs
Remuneração: R$ 2.000,00 + Vale refeição R$ 10,50 dia + Cartão alimentação + Plano de saúde + Plano odontológico
Contato: priscilla@curitibarh.com.br- 3045.7127

Requisitos: 2º Grau completo. Experiência mínima de 01 ano comprovada na função
Horário: Segunda à sexta de 08:00 às 18:00 horas.
Remuneração: R$ 1.500,00 + VT+ VR+ Bonificação por metas
Contato: nayara@curitibarh.com.br  3045.7127



Curitiba, 30 de Agosto de 2015.

ANALISTA DE QUALIDADE

Requisitos: Experiência na área de qualidade atuando com melhoria contínua, implantação de certificação ISO, TPM em indústria de processo e ferramentas de qualidade. Necessário disponibilidade para mudança para a Região dos Campos Gerais - PR
Horário: Disponibilidade para início imediato.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Refeitório na Empresa, Bolsa de Estudos, Seguro de Vida e PPR 

Contato: Interessados deverão encaminhar o currículo atualizado com a pretensão salarialpara o email sigilosa.camposgerais@gmail.com



Curitiba, 22 de Agosto de 2015.

Atividades: Fazer prospecção de clientes, especificações de produtos, Identificar as necessidades dos clientes e sugerir alternativas de fornecimento, Orientar e tirar dúvidas dos clientes no momento da venda, Elaborar propostas comerciais, Negociar condições específicas de acordo com parâmetros definidos, Verificar confirmações de aceitação de orçamentos/negociações, Emitir pedidos de venda, Fazer contato pós-venda
Requisitos: Experiência anterior em vendas corporativas e técnicas. Escolaridade desejável: Ensino superior ou técnico.
Remuneração: R$1.348,60 + comissões no valor médio de R$1.500,00 (as comissões serão pagas após experiência de 45 dias).
Benefícios: VA R$160,00, Plano de Incentivo com prêmios semestrais, PPR de R$1.500,00 ao ano, Estacionamento, VT, Seguro de Vida e Planos de Saúde e Odontológico após 90 dias de experiência.

Contato: Interessados encaminhar currículo para rh@fibracem.com


Curitiba, 21 de Agosto de 2015.

Requisitos: Cursando Técnico em Mecatrônica, Eletroeletrônica ou cursos afins. Com experiência em vendas técnicas para indústrias.
Será responsável por prospectar e atender clientes ativos da empresa, comercializando soluções em automação industrial.

Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Vale Refeição, Celular da Empresa, Carro da Empresa, Plano Odontológico, Convênio farmácia.

Contato: Enviar currículo para vagas.faz@rhcenter.com.br


Curitiba, 21 de Agosto de 2015.

Requisitos: Necessário ter ensino técnico completo na área de mecatrônica ou elétrica. Experiência com manutenção industrial, conhecimento em certificações e normas de segurança. Leitura e interpretação em inglês.

Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, PPR, Refeição no local. 

Contato:  Enviar currículo para vagas.faz@rhcenter.com.br


Curitiba, 21 de Agosto de 2015.

Atividades: Preparação e Manutenção de Ambientes/Equipamentos de Testes. Manutenção de Inventário. Administração de Servidores de Testes e de Desenvolvimento (Windows/Linux). Execução de Testes de Software. Montagem e Manutenção de Computadores. Testes de Produtos Eletrônicos. Homologação de Componentes de softwares. Testes de produtos eletrônicos. Homologação de componentes de softwares. Montagem e configuração de computadores. Administração: Sistemas Linux / Sistemas Windows / Redes de Computadores. Virtualização de Máquinas.
SERÁ UM DIFERENCIAL TENDO CONHECIMENTOS COM: Processos de Engenharia de Software. Sistema de Controle de Versões (GIT/SVN – Subversion/CVS). Ferramentas de Testes de Software.
Contato: Interessados enviar currículo para: paula@perkons.com

Curitiba, 21 de Agosto de 2015

Atividades: Elaboração de escalas e programação de férias dos colaboradores; Controle de planilhas; Auxílio a todas as rotinas pertinentes ao setor; Abertura de O.S (Ordem de Serviço); Supervisionar e orientar equipe de trabalho.
Requisitos: Formação cursando ensino superior.
Horário: Carga horária: 36 horas semanais
Remuneração: Salário compatível com o mercado de trabalho.
Benefícios: Adicional de insalubridade; R$ 184,00; Vale mercado R$ 330,00; Prêmio produtividade após o período de experiência 3%; Vale transporte; Plano de Saúde – (mensalidade + co-participação); Plano Odontológico (Uniodonto).
Contato: Enviar currículo para recrutamento@hospitalnacoes.com.br



Curitiba, 21 de Agosto de 2015

Requisitos: Experiência mínima de 02 anos na área. Liberação de carros, carregamento, separação de mercadorias, emissão de conhecimento. Conhecimento em informática.

Horário: Segunda à sábado - Horário comercial

Remuneração: à combinar + VT + VR  + Cesta básica

Contato: patricia@curitibarh.com.br - 3045.7127



Curitiba, 22 de Agosto de 2015.

Requisitos: Masculino; 20 a 25 anos; 2° grau completo; Curso de manutenção ou mecânica industrial; Ter conhecimentos básicos de procedimentos de manutenção; Ter noções de dimensões de tubos e conexões e chaves; Noções de solda; Experiência na função.

Remuneração: Salário e benefícios a combinar.


Contato: Enviar currículo para rh@sgsgrupo.com.



Curitiba, 21 de Agosto de 2015.

Requisitos: Superior completo em Administração ou qualquer área das Engenharias. Experiência com gestão de equipe, desenvolver e gerenciar planos de prospecção de mercado nos setores público e privado; desenvolver políticas de vendas diretas e por meio de revendas; definição e controle de prazos de projetos; auxiliar no fechamento dos negócios e outras atividades. Espanhol e inglês avançados. Pacote Office avançado. Disponibilidade para viagens. Conhecimento e uso do sistema Totvs/Microsiga. Experiência em negociação com órgão públicos e governamentais.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro de Vida. 

Contato: Interessados encaminhar currículo para relacionamento.ctba01@rhcenter.com.br


Curitiba, 21 de Agosto de 2015.

Requisitos: Superior completo ou cursando. Experiência mínima de 2 anos na função. Preferencialmente no ramo de varejo

Horário: Segunda à Sexta das 09:00 às 19:00

Remuneração: Negociável

Contato: priscilla@curitibarh.com.br - 3045.7127



Curitiba, 22 de Agosto de 2015.

Requisitos: Ensino superior completo. Experiência em coordenação, preferencialmente foco operacional; Desejável experiência em SAP ou em outros sistemas de ERP; Conhecimentos da operação logística, áreas de recebimento de mercadorias, expedição de materiais; Supervisionar as tarefas de carga e descarga de mercadorias; Analisar e desenvolver indicadores de desempenho; Supervisionar as atividades de operadores empilhadeiras; Supervisionar as atividades dos estoquistas; Gerenciar o estoque com o sistema FIFO e ou PEPS; Supervisionar os processos de carga e descarga de mercadorias; Supervisionar e executar inventários e montar equipe de estocagem; Habilidade e postura gerencial.

Benefícios: Assistência Médica, Convênio Farmácia, Refeição no local, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Transporte.

Contato: Maiores informações, enviar currículo para vagas.faz@rhcenter.com.br


Curitiba, 21 de Agosto de 2015.

Requisitos: Experiência mínima de 1 ano, Atendimento a clientes novos e já cadastrados (farmácias, mercados, lojas de cosméticos, pequeno varejo, cosméticos, alimentos e limpeza). Gestão de relacionamento com os clientes por meio de uma força de vendas e CRM. Promoção e venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, distribuindo amostras das mesmas, informando suas qualidades e vantagens de aquisição. Exposição de mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, abastecendo o ponto de venda, gôndolas e balcões atendendo os clientes em lojas e mercados. Fazer inventário de mercadorias para reposição. Treinamento constante em busca de melhoria contínua.

Horário: Segunda a sexta – Horário comercial

Remuneração: R$ 1.071,00,00 + comissão + VT + VR + cesta básica

Contato: nayara@curitibarh.com.br - 3045.7127


Curitiba, 22 de Agosto de 2015

Requisitos: Com experiência de 01 ano na área comercial (vendas), elaboração de propostas, controle de documentos do departamento comercial, televendas, facilitar controle de atividades para agilizar processos de vendas.
Horário: Segunda à Sexta - das 08h00 às 18h00
Remuneração: R$ 1.026,00 + VT + VR + Cesta básica R$ 265,00 + Insalubridade R$ 205,00 + Assistência Odontológica (após 3 meses) + Convênio Farmácia

Contato: patricia@curitibarh.com.br - 3045.7127



Curitiba, 22 de Agosto de 2015.

Requisitos: Experiência de 01 ano na função - necessário ter a CNH definitiva, que saiba dirigir bem pois irá manobrar carro dos hospedes.

Horário: Escala 6x1 – 06h40 AS 15h00 .

Remuneração: R$ R$ 1.149,00 + VT + VA + Plano de saúde + Convenio farmácia + Odontológico + Auxilio estudo.

Contato: tamires@curitibarh.com.br – 3045-7127



Curitiba, 22de Agosto de 2015.

Requisitos: Disponibilidade para trabalhar em horário noturno. Experiência mínima na área de produção

Horário: Segunda à sexta e dois sábados no mês - Turno 1º das 06:00 às 14:00, 2º turno das 14:00 às 22:00 e 3º turno das 22:00 às 06:00

Remuneração: R$ 1.000,00 + Plano de saúde (sem desconto) + VT + refeição no local + vale mercado (R$ 110,00 – SENF) + Auxílio Creche de até R$ 320,00 + Academia na empresa + Seguro de Vida.

Contato: nayara@curitibarh.com.br  3045.7127



Curitiba, 22 de Agosto de 2015.

Requisitos: Experiência mínima de 01 ano com carga e descarga, conferência, almoxarifado, inventário, estabilidade em empregos anteriores;

Horário: Segunda á sexta das 8h00 ás 18h00

Remuneração: R$ 1.128,00 + VT + Refeição no local + Vale mercado R$ 130,00

Contato: patrícia@curitibarh.com.br – 3045.7127



Curitiba, 22 de Agosto de 2015.

Requisitos: Conhecimento em toda rotina de; Conhecimento em Ponto REP; Conhecimento em Excel. Curso em DP.

Horário: De Segunda à Quinta de 07:00 às 17:00 horas e Sexta feita de 07:00 às 16:00 horas. 01:00 hora de Intervalo

Remuneração: R$ 1.500,00

Contato: priscilla@curitibarh.com.br- 3045.7127


Curitiba,22 de Agosto de 2015.

Requisitos: Experiência de 01 ano na função, necessário experiência com vendas, responder e-mails, atendimento telefone e pessoalmente.

Horário: Segunda a sexta - Horário comercial

Remuneração: R$ 1.100,00 + VT + Alimentação no local

Contato: patricia@curitibarh.com.br - 3045.7127



Curitiba, 22 de Agosto de 2015.

Requisitos: Experiência mínima de 01 ano na função, conhecimento na área administrativa, atendimento telefônico e a clientes. Conhecimento em Excel.

Horário: Segunda a sexta – Horário comercial

Remuneração: a combinar+ VT + VA+ Plano de Saúde após a experiência

Contato: priscilla@curitibarh.com.br – 3045.7127



Curitiba, 22 de Agosto de 2015.

Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando Administração. Experiência mínima de 1 ano na função com IPTU - Apoio a área administrativa, atendimento ao cliente, Gerenciar informações sobre IPTU, Controle de documentos, Serviços externos em Prefeituras Secretaria da Fazenda, Fóruns, Registro de Imóveis. . Programação de pagamentos de tributos e taxas. Controle e acompanhamento de processo e execução fiscal. Arquivo dos comprovantes de pagamento – Necessário vivencia em mercado imobiliário e/ ou construtoras/ engenharias.
Horário: Segunda á sexta das 08h00 ás 18h00
Remuneração: Salário a negociar + VT + VR (18 reais diários/ sem desconto) + Assistência Medica e Odontológica

Contato: patrícia@curitibarh.com.br – 3045.7127


Curitiba,22 de Agosto de 2015