Atividades: ESTAGIÁRIO ESCRITA FISCAL.
Requisitos: Superior ou técnico cursando em Ciências Contábeis. Desejável conhecimento no sistema EBS e lançamento de Notas fiscais.
Horário: Carga horária 6 horas, segunda a sexta.
Remuneração: Salário a combinar.
Contato:  Entrar em contato com claudia. Ligar para (41) 3023-4072. Enviar CV para recrutamento3@supportrh.com.br.



Atividades: ESTÁGIO LABORATÓRIO – 23033.
Requisitos: Cursando nível técnico ou superior na área química, mecatrônica, produção ou mecânica. Desenvolver ensaios físicos/químicos em materiais de recebimento, análise de sistema de medição (MSA), gerenciamento do controle de calibração, auxilio em ensaios laboratoriais. Desejável conhecimento em interpretação de normas, boletins técnicos/datasheet. Conhecimento em plásticos e em tintas. Para indústria do ramo automotivo localizada em São José dos Pinhais.
Horário:
Remuneração:
Contato:  Enviar CV para gisele.batista@rhcenter.com.br. Cadastrar CV no site www.rhcenter.com.br.

TÉCNICO EM QUALIDADE



Atividades: INSPETOR DE QUALIDADE - CIC - 23399
Requisitos: Ensino médio completo, técnico ou tecnólogo em qualidade cursando. Irá realizar inspeção de frascos, controlando através de desenhos técnicos as medidas, controlar a produtividade, inspeção de matéria prima e insumos no recebimento.
Horário: Para atuar no 1° turno: 08h00 até 17h45min.
Remuneração:
Contato:  Enviar CV para silvia.ribeiro@rhcenter.com.br.



Atividades: “URGENTE” DE UM ESTAGIÁRIO PARA UMA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DEFINITIVA.
Requisitos: Com experiencia CENTRO DE USINAGEM E CENTRO DE TORNEAMENTO CNC… A VAGA É PARA TRABALHAR EM UM CENTRO DE USINAGEM D-600 NOVO MARCA ROMI… OPERADOR TEM QUE TER  CONHECIMENTO DE PROGRAMAÇÃO, CURSO DE DESENHO SOLIDWORKS E EDCAM, necessário possuir PRÁTICA.
Horário: -
Remuneração: -
Contato:  Contato E-MAIL PARA CONTATO - MLUIZ@CWBULL.COM.BR
TELEFONE: 3121-1958 E 9589-7931



Atividades: AUX. ADMINISTRATIVO (ENFASE CONTÁBIL/FINANC.)
Requisitos: Superior ou técnico cursando em Ciências Contábeis. Desejável conhecimento em lançamento de Notas fiscais.
Horário: Carga horária 8 horas - segunda a sexta e 4h sábado.
Remuneração: R$ 1.100,00.
Contato:  Entrar em contato com Samantha (41) 3019-4551. Enviar CV para paozinhodahora@gmail.com.



Atividades: Técnico Eletrônico atuar meio período na área de Assistência Técnica, realizando manutenção e conserto de equipamentos eletrônicos. E meio período no suporte técnico, atendendo as dúvidas de clientes por telefone, e-mail ou Nextel.
Requisitos: Dominar os princípios básicos de eletroeletrônica. Realizar manutenção preventiva e corretiva de serviços eletroeletrônicos. Conhecimento de esquemas elétricos. Desejável conhecimento em instalação de eletrônicos automotivos. Habilidade em comunicação interpessoal. Curso completo em Eletrotécnica, Técnico Eletrônico ou áreas afins. Salário 1.650,00.  Cursando último período em Eletrotécnica, Técnico Eletrônico ou áreas afins. Salário: 1.500,00.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h.
Remuneração: Salário  1.500,00 - 1.650,00.   Benefícios: Plano de Saúde, Assistência Médica de Urgência, Alimentação na empresa, Vale-transporte.
Contato:  Envio de currículos A/CMisleine: misleine@cargps.com.br