Atividades: Empresa de engenharia no Mossunguê contrata: AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Atuar na gestão de arquivos digital e físico da área de segurança do trabalho, auxílio e apoio da área de segurança do trabalho nos documentos do SESMT. Ter conhecimento sobre CIPA, PPRA, PCMSO e DDS.
Requisitos: Ensino Médio completo / Cursando Técnico segurança do trabalho. Domínio do pacote Office (Word, Excel e Adobe PDF).
Horário: 08:30 / 12:00-13:00 / 18:00 (segunda à sexta-feira).
Remuneração: R$ 1.400,00; VR: 23,00 por dia; VA: 162,00 por mês e seguro de vida em grupo.
Contato:  Interessados encaminhar currículo para: gisele@itajui.com.br



Atividades: A Ópticom tem mais de 15 anos de experiência na manutenção preventiva e corretiva de campo e laboratório e também preditiva em sistemas de energia (retificadores, conversores, inversores, fontes chaveadas, baterias
estacionárias ventiladas e VRLA) de 12Vcc, 24Vcc, 48Vcc e 125Vcc. Atuar na manutenção, instalação, testes e startup de nobreak, retificadores e baterias para sistemas de telecom, em ambientes de Datacenter's, sites de telecom, subestações e usinas. Atuar de modo frequente em todo o estado do Paraná e eventualmente nos demais Estados do Brasil.
Requisitos: Nível hierárquico: Técnico. Local de trabalho: Em todo o Paraná (viagens constantes). Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau); Formação desejada: Técnico Eletrônica, Técnico Eletrotécnico, Mecatrônica. Português (Nativo). Habilitação para dirigir (Categoria B). Disponibilidade para viajar. Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel.
Horário: Jornada Período Integral.
Remuneração: Inicial R$ 1.700,00. Celular Corporativo, Refeição no local, Seguro de Vida, Veículo de empresa.
Contato:  Os interessados devem enviar currículo para opticom@opticomtelecom.com.br.



Atividades: ESTAGIÁRIO TÉCNICO MANUTENÇÃO para ajustes mecânicos; Regulagem pneumática; Auxiliar no abastecimento de produtos nas máquinas; Auxiliar na montagem mecânica e eletropneumática.
Requisito: Cursando Ensino Técnico / Tecnólogo / Superior: Mecatrônica / Elétrica / Eletromecânica ou áreas correlatas. Conhecimento: Técnico e Pacote Office.
Horário: de segunda à sexta-feira das 07:45 às 14:45 h ou das 10:00 às 17:00 h - com 01h de intervalo para almoço.
Remuneração: Benefícios: Vale Refeição / Vale Transporte.
Contato:  Interessados enviar currículo para pessoal@packform.com.br.



Atividades: PROJETISTA DESENHISTA.
Requisito: Ensino Técnico ou Tecnólogo completo: em Mecânica ou Mecatrônica. Conhecimento  do pacote Oficce / Solidworks 2010 a 2014 / auto cad ou DWG editor / sketchup. Idade  acima de 20 anos. Preferencia candidatos que residam em SJP. Desejável experiência com desenhos solidworks de peças fundidas alumínio, peças plásticas, perfil alumínio e aço, leitura e interpretação de desenhos CAD assim como conhecimento da alteração de plantas e inserção de projetos na mesma. Desejável conhecimento de materiais e suas propriedades mecânicas.                                                                                                                     Somente com experiência em Solidworks 2010 a 2014 e Auto Cad. Proatividade, concentração, comunicação e bom relacionamento interpessoal, será indispensável no candidato.
Horário: Segunda a quinta-feira das 07:30 as 17:30 Sexta-feira 07:30 as 16:30.
Remuneração: RS 1960,00. V. Transporte, V. Alimentação, Plano de Saude (unimed), Plano Odontológico (uniodonto), Convênio  com farmácia, Seguro de Vida e Ginástica laboral.
Contato:  Enviar curriculum para: Josiana.iarosz@stobag.com.br.



Atividades: ESTÁGIO MECÂNICA / ADMINISTRAÇÃO: Empresa do segmento de Usinagem – situada no CIC – contrata para inicio imediato.
Requisito: Masculino. Estagio técnico ou Superior em Mecânica ou Administração. Possuir conhecimento em Excel e rotinas administrativas.
Horário: Estágio de 4 horas sendo das 13:30 ás 17:30hrs.
Remuneração: A empresa oferece bolsa auxílio + VT.
Contato:  Enviar CV para block.rh@bol.com.br .