Atividades: Assistente de Eletrônica (Com foco em Televisores) - CLT
Requisito: Conhecimento em Reparo de TV (LCD, DTV, Plasma, LED); Análise de circuito integrado; Atendimento externo e atendimento ao cliente. Cursando Eletrônica ou área similares.Desejável possuir CNH B (diferencial).
Horário: 8h às 18h ou 8h42 às 18h30 de Seg. a Sáb.
Remuneração: R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 e Vale- Transporte, Vale-Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.
Contato:  NOME RESPONSÁVEL DA VAGA Deise Silva (11) 3030-6211 / (11) 94274-5428 dmsilva@sferagestao.com.br. Interessados encaminhar currículos para o e-mail do responsável da vaga para agendar entrevista. As entrevistas serão via skype.
Inicio das entrevistas dia 05/05 até 12/05.



Atividades: AUXILIAR DE PROCESSOS - TST- 22204.
Requisito: Técnico ou Tecnólogo em Segurança do Trabalho Completo Disponibilidade para trabalhar em turnos Rotativos Não é necessária experiência na área industrial ou segurança do trabalho.
Horário: não informado.
Remuneração: não informado.
Contato:  Enviar CV p/ relacionamento.arau01@rhcenter.com.br



Atividades: AUXILIAR DE PROCESSOS - TST- 22204.
Requisito: Técnico ou Tecnólogo em Segurança do Trabalho Completo Disponibilidade para trabalhar em turnos Rotativos Não é necessária experiência na área industrial ou segurança do trabalho.
Horário: não informado.
Remuneração: não informado.
Contato:  Enviar CV p/ relacionamento.arau01@rhcenter.com.br.

TÉCNICO EM QUALIDADE



Atividades: QUALIDADE
Requisito: Técnico Cursando. Experiência na função.
Horário: Segunda a quinta das 08h00 as 1800 Sexta das 08h00 as 17h00 no Novo Mundo.
Remuneração: Salário 1.137, 00 + benefícios
Contato:  Enviar CV com pretensão salarial para recrutamento3@alvorh.net. Cadastrar CV no site www.alvorh.net.

TÉCNICO EM QUALIDADE



Atividades: Auditor de Qualidade Realiza a auditoria interna do processo: produto acabado, materiais de segurança, almoxarifado e da fábrica no processo de expedição, analisando a ocorrência de não conformidade visual (acabamento), estrutural (fissuras, trincas, quebras) ou de processo (posicionamento de calços e amarração de apoios), e pormenores das NFs de saída.Realiza a liberação de veículos (carga extensiva) pelo portão lateral; Abertura, cadastro, e acompanhamento e controle estatístico dos Registros de Não Conformidade;
Realiza auditoria continuada do processo dos itens presentes no relatório de auditoria mensal do processo; Elaboração e atualização de procedimentos, conforme orientação da supervisão; Controla e arquiva os documentos gerados pela inspetoria e auditoria da qualidade na produção; Realiza o acompanhamento e auditoria para liberação de resíduos gerados na indústria.
Requisito: Curso Técnico/Tecnólogo em Qualidade. Experiência: 2 anos de experiência na área de qualidade. Conhecimentos e Habilidades: Conhecimento em aplicação de ferramentas de qualidade, preenchimento de relatórios, realização de auditoria em obras, auditoria interna, elaboração de gráficos, acompanhamento de inspetores.
Horário: Segunda e sexta das 07:40 as 17:28 na Fabrica de Pré Fabricados em Araucária.
Remuneração: VT, alimentação no local, cesta básica, auxilio médico, auxilio farmácia, PLR, seguro de vida.
Contato:  Interessados encaminhar curriculo para este e-mail com pretensão salarial recrutamento@cassol.ind.br.

TÉCNICO EM MECÂNICA



Atividades: ESTAGIÁRIO PARA STS para prestar suporte a equipe técnica nas manutenções e revisões de equipamentos, bombas carbonatação, e calibração de manômetros na oficina de STS.
Requisito: cursando Técnico em Mecânica.
Horário: disponibilidade para estagiar 6h diárias (segunda a sexta-feira), horário comercial.
Remuneração: não informado.
Contato:  Entrar em contato com Flávia Arrevabeni. Enviar CV para fgarrevabeni@spaipa.com.br.