Atividades:     Estágio de RH, para empresa automotiva em SJP, com atividades de apoio a área de departamento pessoal e recrutamento e seleção.
Requisitos: Cursando a partir do 2º ano: administração, contábeis, psicologia ou rh.
Contato: Enviar CV p/ gisele.batista@rhcenter.com.br.

TÉCNICO EM QUALIDADE


Atividades: ANALISTA DE QUALIDADE
Requisitos: formação técnica na área de qualidade, perfil comercial, boa comunicação, ter habilitação B, disponibilidade para viagens, pois sua atividade será atender clientes externos com informações sobre qualidade de nossos produtos, experiência com qualidade na área de alimentos será um diferencial.
Horário: flexível, de segunda a sábado.
Remuneração: salário + VT, VR, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, carro e celular da empresa.
Contato: Interessados (as) enviar currículo para: muitosempregos@gmail.com.

Atividades:   TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO JUNIOR – (VAGA: V559507) para realizar inspeção diária dos pontos de risco; - Fiscalizar utilização de epi’s; orientar colaboradores quanto a correta utilização dos equipamentos de proteção; identificar condições inseguras, tomando medidas para minimizá-las e/ou neutralizá-las, bem como eliminar atos inseguros e treinar e participar da brigada de incêndio, testando equipamentos e verificando as obrigações legais da empresa.
Requisitos: Formação técnica em Segurança do Trabalho.
Horário: 14:00 às 22:20 de Segunda a Sábado.
Remuneração: Salário compatível com a atividade, alimentação, vale transporte, plano de saúde, odontológico e participação nos resultados.
Contato: Cadastrar CV no site www.positivoinformatica.com.br no link, TRABALHE CONOSCO.


Atividades:      Técnico em Segurança do Trabalho que prestará suporte as 5 unidades da empresa; elaboração e controle de treinamentos; controle de EPI’s; emissão de CAT; fiscalização de outros técnicos; controle de segurança dos funcionários que atuam como repositores em grandes redes de supermercado; acompanhamento, controle e divulgação de ocorrências de acidentes de trabalho.
Requisitos: Formação Técnica em Segurança do Trabalho, com registro no MTB e possuir habilitação A/B e experiência em rotinas de segurança.
Contato: Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº228 SEGURANÇA TRABALHO TÉCNICO - B35.


Atividades:             AUXILIAR TÉCNICO KASVI com atividades de Auxiliar os técnicos do departamento na realização da manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, bem como na instalação dos mesmos. Realizar, com o auxilio dos técnicos do departamento, a inspeção de entrada e saída de equipamentos. Atualizar e controlar os relatórios do departamento. Realizar o controle de estoque de peças, ferramentas e equipamentos do setor. Cadastrar peças e material de uso interno do setor. Realizar solicitação de compra de peças e material de uso interno do setor, e solicitação de serviço de calibração e manutenções dos equipamentos e instrumentos de medição de uso interno da empresa. Qualificação de fornecedores de produtos nacionais (equipamentos e peças), prestadores de serviço de assistência técnica e prestadores de serviço em calibração. Garantir, que a atualização do controle do histórico de manutenção dos equipamentos do departamento, aconteça regularmente. Controle de calibração e manutenções dos equipamentos e instrumentos de medição de uso interno da empresa. Auxiliar no envio de equipamentos para clientes e /ou para demonstrações. Solicitar coletas de equipamentos junto às transportadoras. Emissão de notas fiscais de entrada e saída de equipamentos como comodato, demonstração e backup. Abrir Ordens de Serviços no sistema ERP. Enviar aos clientes orçamentos de serviços.
Requisitos: Conhecimento em Componentes Eletrônicos,  conhecimento em Interpretação de Manuais, conhecimento em Informática, Inglês Básico, conhecimento em sistemas ERP, possuir Ensino Médio completo e Técnico Cursando em Elétrica, Mecatrônica ou afins.
Remuneração: Participação nos Lucros e Resultados, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico UNIODONTO, Vale-Refeição, Cesta Básica, Seguro de Vida, ECCO-SALVA, Ginástica Laboral, convênios com Farmácias e Instituições Educacionais.
Contato: Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh1@kasvi.com.br.