Atividades: Técnico em Segurança do Trabalho.
Requisitos: Curso técnico completo e experiência na função preferencialmente já ter atuado em indústria.
Contato: Interessados encaminhar currículo para maristela@orh.com.br.


Atividades:     Técnico em Mecatrônica.
Requisitos: Curso técnico completo, conhecimentos com CLP e inversores de freqüência, desejável algum conhecimento com manutenção de maquinas e possuir CNH *B*.
Contato: Interessados encaminhar currículo para maristela@orh.com.br.


Atividades:   Técnico de Inspeção de entrada.
Requisitos: Ensino Técnico em Eletrônica. Experiência no setor de Inspeção de entradas e recebimento fiscal, conhecimentos técnicos de peças mecânicas (leitura e análise de desenhos mecânicos), componentes e equipamentos eletrônicos (comparativos com DATASHEETS), conhecimentos em sistema TOTVS – Microsiga será um diferencial, qualidade de produtos, conhecimentos dos processos de inspeção e normas para tipos de amostragem, conhecimentos necessários em Programação Linguagem C/C++, Inglês avançado e CAD para Eletrônica (Altium).
Remuneração: salário compatível com a função + refeição no local, V.A(430,00), assistência médica pela UNIMED, assistência odontológica pela UNIODONTO, seguro de vida e convênio com ECO SALVAS.
Contato: Interessados comparecer na ORH para entrevista ou encaminhar currículo para suzana@orh.com.br.


Atividades:     Assistente Financeiro.
Requisitos: Ensino Médio completo ou técnico em Contabilidade, possuir experiência com contas a pagar e receber, conciliação bancária, folha de pagamento, faturamento, lançamento contábil, rotinas do financeiro e contabilidade.
Horário: 13 horas às 18 horas.
Remuneração: salário compatível + VT + VA (220,00).
Contato: Interessados comparecer na ORH para entrevista ou encaminhar currículo para suzana@orh.com.br.

TÉCNICO EM MECÂNICA


Atividades: A CIMENTART é uma fábrica de BLOCOS DE CONCRETO, utiliza vibro prensas hidráulicas, misturadores de concreto com redutores, central de concreto com ar comprimido, empilhadeiras, mini carregadeiras e caminhões; dentro deste contexto precisa contratar profissional capaz para a função de MECÂNICO geral (principalmente industrial).
Contato: Encaminhar currículo para cimentart@cimentart.com.br.